Destination wedding intimista no Rio de Janeiro: um segundo casamento entre Brasil e Espanha
Carol e Juan escolheram viver o amor em dobro.
O primeiro “sim” foi dito na Espanha, onde moram. O segundo aconteceu no Brasil, em um casamento intimista no Rio de Janeiro, pensado com carinho para reunir os familiares e amigos da Carol que não puderam viajar na primeira celebração.
Eles queriam que todos fizessem parte da história assim, fizeram.
Um casamento multicultural no Cais do Oriente
A celebração aconteceu no restaurante Cais do Oriente, no centro histórico do Rio de Janeiro. Um cenário charmoso, cheio de alma, que acolheu a mistura de sotaques, culturas e emoções.
Todos os convidados vieram de diferentes partes do Brasil e da Espanha, e se hospedaram no mesmo hotel. De lá, um ônibus levou o grupo até o restaurante, criando um clima de viagem em família, com risos, abraços e expectativa no ar.
A cerimônia foi diferente. Verdadeira. Profunda.
Carol e Juan ficaram sentados, ouvindo palavras emocionadas de amigos próximos. As falas vieram em dois idiomas, unindo culturas e afetos.
Depois, trocaram votos e realizaram o ritual da chama — onde cada um acende uma vela através da mesma chama.
O jantar virou festa. A pista foi tomada por sorrisos, abraços e passos despretensiosos — com uma alegria que não se ensaia.
Foi um daqueles momentos que não se repetem, mas que podem ser sentidos de novo, cada vez que se olha para as imagens.
Por que todas as fotos deste post estão em preto e branco?
Porque o preto e branco tem essa força de atravessar o tempo.
Para este post, escolhi mostrar as imagens assim, para destacar o movimento, o afeto e a luz de forma atemporal e artística.
Quando entrego as galerias para os casais, eles recebem todas as fotos em cor e também em preto e branco.
É um cuidado a mais: para que vocês possam reviver cada instante com diferentes nuances — da vibração das cores à poesia das luzes e tons monocromáticos.
GOSTOU? Dá um like